segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Sol do Luar

Usually I'll be gone before the morning lights.
Talvez esta expressão me faça repensar tudo o que fiz até hoje. Um dia sei que nunca mais verei a luz do amanhecer. Os primeiros raios de sol, puros, limpos, sem os erros da humanidade.
Um dia, dar-te-ei a mão pela última vez. Isto é, se alguma vez puder voltar a dar-ta. Lembro-me de um dia te dizer “ Dá-me a tua mão e tudo correrá bem “. Por breves momentos acreditaste, enfrentámos tudo e todos, para … um dia nos separarmos.
O destino traçou-nos uma linha com muitos altos e baixos, mas, apesar de tudo sei que sempre houve um olhar de amor verdadeiro no teu sorriso.
Ouvia todas as gotas da chuva caírem, a pensar em ti. Agora, tento estar unido com todos os que me rodeiam. Tento conquistar todos os meus amigos. Afinal, eles são quase tudo para mim. Sem eles não me riria tanto como hoje em dia acontece. Ouvi o meu coração durante muito tempo. Há algum tempo o meu coração foi esquecido. Mas não, ele nunca perdeu o seu sorriso. Todos os dias ele se levantava com o objectivo de um dia melhor que o anterior. Este objectivo nunca é alcançado e todos os dias é atormentado pelo fracasso. Lembrava-me todos os dias de me perguntar o porquê da inveja. Será que somos mais que alguém? O que é completamente absurdo é algumas pessoas invejarem outras sem sentido nenhum. Agora, a única coisa que vos peço é que me invejem, invejem com todas as forças, pois assim, terei cada vez mais força para atingir os meus objectivos e a vida.
Por dentro estou a sentir uma revolução, uma saudade intensa de te dizer um “ Amo-te ”. Porquê ? Porquê tudo isto ? Será algum castigo ? Quanto tempo demoraremos a perceber que não há limites ?
Apenas temos que lutar, com garra, com força… Com tudo que conseguirmos agarrar e usar como arma para alcançar o nosso objectivo. Temos que sair vivos da vida.

A morte é apenas o fim da vida.
Será a morte um inicio,
Ou apenas a queda a um precipício ?
Todos teremos esta resposta,
Ela está mesmo ali, exposta.

Não estou inspirado hoje, por isso, peço desculpa por este texto. Penso que esteja um pouco fora do que estou habituado a escrever.

2 comentários:

  1. Olha, podes dizer que não está bom, mas adorei! As ideias estão bastantes concisas e eu gostei muito! E deste-me uma ideia para o meu xD Mas que o escreverei noutro dia ;D
    Adorei!!

    ResponderEliminar