sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para sempre ficarei

Não interessa onde estamos, como somos ou deixámos de ser, interessa sim, a falta que fazemos neste mundo independente, onde todos lutam para sobreviver e calcam tudo e todos para chegarem ao trono. Desde à muito que vos tenho vindo a avisar, mas, ninguém me deu ouvidos.

Sei que tenho mudado, que não sou o mesmo rapaz que não liga nada aos problemas, que era como uma rosa. Perfeita. Perfeito não o sou nem irei ser. As pessoas mudam, mas, sinceramente tenho medo de quem sou agora. Não me conheço, esta adolescência dá cabo de mim, estou com ela pela ponta dos cabelos.

Estou muito assustado, o ser em que me tornei é muito diferente e tenho medo do que ele possa causar. O importante é que neste momento estou sozinho, ninguém me liga e, como tal, vou fazer o mesmo. Apenas irei dar importância a quem me dá a mim. Preciso de todas as forças que estou a gastar para poder lutar e ser feliz. As forças que gastava contigo eram desnecessárias e só agora percebi isso. Faço de tudo para que ninguém entenda o que se passa, mas, por vezes, quem me conhece verdadeiramente suspeita de algo. Não estou aqui para competir nem para lutar, estou aqui para viver um mar de emoções e sentidos que consigo agarrar e explorar.

Farei tudo isso a partir de hoje e, apenas darei importância aos que pensam. Pensar, agir, cair, viver, ferir, sentir, irei fazer de tudo para ser feliz e desta vida triste sair.

Lutarei contra a pobreza, contra a guerra, contra o ódio que neste momento sinto e que me consome.
Ficarei aqui para vos abraçar,
Não escaparei sem tentar.
Gritarei alto, até rebentar as minhas cordas vocais,
Para que saibam que viverei mais.

2 comentários: