domingo, 19 de dezembro de 2010

:'(

Sim, tudo era um sonho. Não se interessem comigo, interessem-se convosco. Coisa que nunca farei é trocar um amigo por uma coisa insignificante. Tento dar o meu melhor para lhes mostrar o seu valor. Eles ignoram-me. Lembram-se de mim de vez em quando. Tu apenas vais ter com ele, o Filipe fica de parte. Chamas-me de melhor amigo ? Não me parece. Nem te dignas a mandar-me uma mensagem.
É só ele para aqui, ele para ali, a verdade é que o Filipe é completamente esquecido. É impressionante o modo como uma amizade nos abala. Só se lembram de nós quando estamos encostados a um canto. Alguns sabes pelo que passamos mas não imaginam o que é sentir isso todos os dias na pele.
Nem no Natal se lembram de mim ? Um tempo de amizade, amor, carinho AJUDA. Promessas, promessas. Mas para quê ? A verdade é que nunca chego a ver o resultado final.
Sim é tudo um sonho. A forma como encaramos os problemas é que muda tudo. Umas vezes simplesmente sinto que não existo, mas depois de falar convosco só consigo arranjar força para continuar. Nem de mim te lembras no Natal. Nem um bom Natal desejas. Não quero prendas, não quero nada, só quero que te lembres de mim, pois desde há muito que me conheces.
Não há ninguém neste mundo que vos substitua. Neste momento apenas sinto uma tristeza por todos se esquecerem de mim.
Só se lembram de mim quando precisam de ajuda. Não me importo de dizer os nomes de quem me fez isso. Quem me conhece sabe que sou muito frontal e não deixo as coisas por dizerem quando têm que ser ditas.
Apenas agradeço eternamente à GUADALUPE COSTA, a única pessoa que me perguntou o que se passava neste tempo todo. Apenas ninguém consegue sentir o que sinto. Prometeste-me um testamento fofinho e uma mensagem já de seguida. Há mais de meia hora que espero por eles e nada. Pelo menos eu tento mostrar o quanto vos amo. Nem que sejam umas simples palavras.
AGORA, vou guardar-me só para mim. Vou ver o que irão fazer. Apenas quero que não se esqueçam dos que amam. Não falo de mim mas sim no geral.
Faz com que a tua presença seja sentida,
Para que nos outros, a tua atitude seja construída.

2 comentários:

  1. Sinto-me muitas vezes na posição que te encontras (...) ainda este período estive semanas com esse fardo em cima dos meus ombros, mas decidi não ficar agarrado a algo que me sugaria para a tristeza e seguir em frente. Agora, estou muito melhor. Fez-me bem!
    Espero que contigo também corra assim (:
    (já agora, adorei o texto. muito bem expresso!)

    ResponderEliminar
  2. Filipe eu sei que a nossa amizade não é ''normal''. Que nao estamos todos os dias juntos , que não falamos todos os dias .. mas acredita que podes mandar-me uma msg todos os dias que eu irei ter todo o gosto em responder , podes desabafar comigo todos os dias que eu vou estar sempre disposta a ajudar-te! SEMPRE , SEEEEMPRE.
    eu quero-te o bem :3
    não imaginas o quanto gosto de ti meu (GRANDE) AMIGO <3
    *rita

    ResponderEliminar