sábado, 23 de outubro de 2010

A tua dúvida :'c

O que precisarei de fazer para ser feliz ?
Será complicado, ou impossivel, como toda a gente diz ?
Sinto que tudo desmoronou por cima de mim. A infelicidade e a tristeza abateram-se em mim. Preciso de ti agora. És a única que consegue fazer com que a situação melhore. És indispensável para mim.
Será que tens dúvidas ?
Não te preocupes, as dúvidas são apenas a incerteza do que te inquieta.Tens que pensar de uma maneira diferente, tens que avançar, partir para longe se esse for o caso, tens é que correr pela tua felicidade. Deitei tudo a perder, mas isso só me dá ainda mais força para lutar por ti e continuar sem desvanecer.
Faço uma breve pausa para pensar. Necessito de ouvir a minha música. Ela faz-me sentir melhor. Nada como tu, tu és surreal, a maneira como me fazes sentir só de olhar para ti, mas a música ajuda-me um pouco. Faz-me reencarnar outras personagens e viver outras vidas, voar para diferentes sitios, pensar que estou contigo.
Quero-me abraçar a ti, sentir os teus frágeis dedos a tocarem a minha cara, como se fossem um gota de suor a escorrer pela cara abaixo. Fazes-me cócegas, deixas-me com uma sensação inexplicável na barriga.
As tuas portas fecharam-se para mim. Eras a única. No principio nunca pensei que tudo ficasse assim. Agora, parece que estou a atravessar uma tempestade, a chuva não me deixa abrir os olhos e o vento parece que me corta a cara.
As minhas mãos são gelo, tal  como o meu coração. Eras o fogo que o fazia arder e não congelar. Agora que já nada faz sentido , o céu parte-se em dois. Uma metade para ti , a outra para mim.
É nossa missão tentar fazer com que essas duas metades se voltem a unir como se fossem uma só.
Esta noite gostaria de te ter comigo. Irmos para um sítio onde pudessemos estar sozinhos a observar as estrelas. Esperava pelo momento certo para te agarrar a mão.
Dava-te um beijo forte na tua bochecha, o meu coração começara a descongelar e o céu a unir-se de novo.

Não desisti de ti e consegui ser feliz contigo para toda a eternidade.
AMO-TE MARIANA
És a ÚNICA para mim

Sem comentários:

Enviar um comentário