quarta-feira, 20 de outubro de 2010

" Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão a minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés " BOB

“As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! “
                                                                                   BOB
Por vezes dou por mim a pensar, “ onde estarão as paredes que me amparam as quedas “. Não as encontro. Parece que não quiseram saber mais de mim. Que não quiseram saber mais de mim ou dos sonhos que queria realizar.
Por vezes quero saber tocar piano. A leveza das teclas a tocarem uma nota que entra pelos meus ouvidos e me faz arrepiar.
Quero tocar guitarra , para sentir a vibração das cordas nos meus dedos. Quero realizar os meus sonhos e cumprir todos os meus objectivos contigo.
Não sou o super-homem mas posso realizar todos os sonhos que quiseres. Contigo serei feliz.
Sentirei o teu coração a bater, o teu suor frio a escorrer, as tuas mãos a tremerem… Mas tudo isto tem um “ se “. Isto só acontecerá SE quiseres ser feliz comigo como eu quero ser feliz contigo.
Olhar nos teus olhos é o que mais quero,
Só vejos os teus olhos e tocar em ti é o que com amor espero.
Sonho ver-te de vestido vermelho.
Eu estou à tua espera. Tu sais da porta, eu vou ter contigo e dou-te um leve beijo na cara. A tua beleza é tão frágil, tenho que te tocar com cuidado, tenho medo de te magoar.
Nunca pensei que me conseguissem por desta maneira. Não consigo ver o caminho que atravesso. Apenas os meus sentidos me guiam. Quando escrevo parece que não tenho nada na minha cabeça. Apenas aquela luz que me guia. Não podemos ter o tempo, não podemos ter nada, mas podes-me ter a mim.
A maneira como caminhas, a maneira como falas. A maneira como manuseias com as palavras. Tudo é tão bom.
A maneira como olho para os teus lábios… Tudo isto deve ter um significado. Quero ser feliz com o ALGUÉM que eu quero.
Quero poder ser feliz,
Viver os sonhos de criança que eu sempre quis.
A vida dura pouco tempo,
Se não aproveitarmos quem te quer mal leva-a com o vento.
Não te deixes abater,
Isto sim é considerado perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário