sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mariana Patrícia (L)

As feridas cobrem a minha cara e todo o meu corpo. Não consigo fazer nada, estou doente e isto não ajuda nada a estudar. Tenho amanhã teste de matemática e só consigo pensar em ti. Já estudei e este teste não me vai correr lá muito bem mas esperemos que seja positiva.
A minha alma está completamente preenchida por ti, tu és aquela pessoa com quem eu mais me consigo identificar e que me compreende. Quero que me salves, que me leves para longe daqui onde só possa ser feliz contigo e estarmos sempre os dois juntos.
Quero passar as minhas mãos pelo teu rosto e dizer-te que és quem eu mais amo. Quero conseguir poder ser feliz contigo sem ninguém para nos impedir. Quero apenas ver-te a ti a aos meus interesses principais. Não sei porquê mas não consigo, parece que alguém me põe tudo à frente para eu ver as coisas más também. Eu já disse que não quero e não percebo porque insistes.
Trazes-me todas as recordações que quero esquecer e nunca mais lembrar porque uma parte delas foram um completo desperdício. Não merecias que passasse tanto tempo contigo, a fazer-me sofrer, se pudesse fugia-te mas fugia com toda a pressa que pudesse.
Agora apenas quero ser feliz com ela , ela compreende-me , ama-me. Coisa que tu nunca fizeste. Apesar de me conhecer a pouco tempo ela nunca me julgou nem pensou de mim coisas que não era. Com ela pretendo ser feliz, cumprir todos os meus sonhos e objectivos para que consiga atingir a felicidade. Nunca te deixarei escapar dos meus braços e nunca farei com que te sintas sem ninguém para te apoiar. Eu sou a base e tu a estrutura. Somos indispensáveis um ao outro, sem ti eu não existo e sem mim tu cais. Penso eu que seja assim, podes não sentir o mesmo.
Estou apenas a dizer-te que nunca fugirei de ti, apenas não consigo deixar quem amo. Até hoje só me abandonaram as pessoas que não queriam saber de mim. Penso que tu queres logo nunca te abandonarei e tu nunca me abandonarás.
Eu Amo-te Mariana Patrícia <3
Tu és a minha vida e é contigo com quem eu quero ser feliz. Nem que seja só por um dia, ao menos sentir-me-ei feliz porque te consegui por alegre. A tua felicidade é a minha felicidade. Se estiveres mal quer queiras ou não isso reflecte-se em mim.
Amo-te mais uma vez e para a eternidade Mariana <3
És a minha princesinha. 

2 comentários:

  1. Tu gostas mesmo desta menina e nota-se bem isso :)
    Ficavam muito bem juntinhos, acredita na minha opinião.
    E apesar de nao te conhecer acho que és um rapaz muito especial :)

    ADORO os teus textos, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo apoio. É sempre bom ter pessoas que gostam do que escrevemos e nos dão força para continuarmos.
    Obrigado pela tua opinião :)

    ResponderEliminar