sábado, 16 de outubro de 2010

Today and yesterday ):

O meu corpo está dormente. Parece que alguém tomou conta dele ! Um alguém desconhecido e muito forte. A única coisa que consigo dizer é “ Devolve-mo e explica-me o que me estás a fazer ”.
Não entendo o que se passa. O meu corpo pesa. Os meus amigos não têm paciência para me aturar. A raiva e o ódio tomaram conta de mim devido aos actos de certa pessoa. Só consigo pensar que quando te apanhar te desfaço, mas , isso era dar-te valor a mais, coisa que não quero. Devolve-me o meu corpo e pára de fazer o que estás a fazer comigo, deixa-me ser livre e viver a minha vida. Não me quero prender a coisas desnecessárias. Só o necessário me faz falta para viver.
Solta-me, deixa-me voar e sonhar. Deixa-me ser feliz com quem quero. Pára de me atormentar e de fazeres de mim um boneco sem alma.
Sem alma ? – Sim, sem alma, podes pensar que não mas eu tenho sentimentos e mereço ser feliz. Não entendo porque não me deixas ser feliz e estar a salvo no meu “ canto “.
Sai do meu corpo, estás nele à tempo demais para reagires dessa maneira. Será que fiz algo mal para estares a ser assim ? Terás alguma razão para me estares a fazer isto ou é apenas por divertimento ?
Responde-me, salva-me, ouve-me, deixa-me fugir e descobrir o mundo. Quero ser feliz com os que amo e me querem bem, não com aqueles que tornas-te tão egoístas como tu, ao ponto de se acreditarem em ti. Sou o mesmo EU de sempre e não irei mudar, por mais que queiras é assim que sempre fui e sempre serei.
As pessoas não mudam, apenas tentam ter outro lado para agradarem a quem querem bem e com quem não conseguem viver.
Tantas horas que passaram e nem sequer falei contigo. Desde que comecei a falar contigo ontem, senti algo tão inexplicável em mim que até atordoei. Foste tão querida comigo, jamais alguém foi tal como foste comigo.
Foi tão bom falar contigo. Agora só parto com o pensamento que nada do que imaginei será possivel como nunca foi com ninguém.
Pensa em tudo o que está à tua volta antes que seja tarde demais e não consigas reverter os teus actos.
Byee

1 comentário: