domingo, 17 de outubro de 2010

Descansa em paz , e ficarás no coração dos que te amam :'c

Partimos para a caminhada eterna com a esperança de sermos relembrados por quem amamos. Crêmos que sso é possivel e que não se irão esquecer de o fazer. Não te conhecia mas o que se passou contigo tocou-me, penso que sou uma pessoa sensivel aos problemas dos outros. Podia não te conhecer mas quando soube o que te aconteceu ficou mesmo estragado. Não sabia o que pensar, apenas me relembrava de situações assim que já tinha ouvido falar e me vieram à memória.
Como é possivel alguem não ser tocado com alguma situação destas mesmo não conhecendo a pessoa em questão ? Uma vida é sempre uma vida e por mais que façámos de mau isso não é razão para não ficarmos tocados e sentidos com a situação, Todas estas situações a mim me tocam muito, a mim e a qualquer pessoa que tenha sensibilidade aos problemas dos outros.
A esperança de ser relembrado deve ter partido com ele, mas de certeza que no momento nem sequer pensou nisso. Apenas deve ter desejado com todas as suas forças poder voltar atrás e conseguir fazer com que tudo mudasse.
É o desejo de toda a gente. Um acidente de carro, os pais e o seu filho. Excesso de velocidade e embriaguez de um condutor. Três mortos, a família, o condutor embriagado escapou com ferimentos ligeiros ao acidente.
Porquê ? Porque é que esta injustiça prevalece ?
Morrem inocentes,
Enquando vivem felizes, criminosos indecentes.
Perdem a oportunidade de viver,
Que lhes é retirada por alguém que não sabe viver.
Vivemos todos com esse medo,
Mas apenas o conseguimos manter em segredo.
A vida é demasiado importante para não lhe darmos valor,
Sigámos em frente, tentando que tudo corra pelo melhor.
Não desprezemos a vida, aproveitemos todos os momentos como um único e especial. Um bem haja a todos e não serão esquecidos. :’c

4 comentários:

  1. bem verdade, o que escreveste. E tens toda a razão: morrem inocentes e os criminosos cá ficam --'

    Gostei bastante deste texto de "alerta", podemos chamar assim (:

    ResponderEliminar
  2. olha, gostei bem do teu texto, mas volta a ler, tens um ou dois erros insignificantes de escrita que acontecem, mas a vida não é justa para todos só por um simples facto, se tudo fosse melhor/perfeito, não haveria o melhor/perfeito.
    mais vale acontecer casos assim, do que ninguém poder viver o melhor, se é que me fiz entender..

    ResponderEliminar
  3. Achei Bonito escreveres um texto para o Ricardo... Para além de teres muito jeito...pareces ter um bom coração. Fica Bem

    ResponderEliminar