quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que será ? ^-^

Para ti o que será a morte ?
Um irreverente pedaço de papel rasgado ou simplesmente um apagão de sentidos pelo teu corpo, generalizado ? Será o desvanecer de todos os sonhos e a impossibilidade de caminhar para a felicidade e para o amor ?
O amor ? O que é o amor ? Um sentimento que provoca mero e puro sofrimento e que te acompanha a todo o momento. Por mais que não queiras o amor acompanha-te, nem que seja o amor que sentes pelos teus amigos(as), mas podemos ter uma certeza, é impossivel fugir-lhe.
Ele bate-te e tu choras! Ele trata-te mal para tu acordares do sonho e tu não acordas. Estás a gostar do sonho ou parece-te realidade ? É tão bom que não queres acordar, até parece que estás mesmo a viver o momento.
Todos nós sonhamos todas as noites e, por vezes não nos lembramos sequer de uma parte dos sonhos ! Será que esses sonhos se podem vir a tornar realidade e não nos são revelados para não alterarmos o nosso destino ?
Serão apenas passagens felizes da nossa vida, guardadas e cheias de pó no nosso subconsciente ou partes más prontas a entrar em erupção e nos alarmarem a qualquer momento ?
O sonho é uma segunda vida em que vivemos de noite e dormimos de dia ! Teremos duas vidas ao mesmo tempo ? Uma vida cheia de acção de dia e outra mais calma sem tantos sobressaltos de noite ou vice-versa ?
Perguntas com uma resposta dificil. Temos que as interpretar à nossa maneira e tentar encontrar o seu significado.
A vida o que é ?
Um sonho vivo ou uma dádiva divina ? Não consigo dar hipóteses de resposta a esta pergunta ! É muito complexa e ainda ninguém se deve ter posto a pensar nisto senão provavelmente já teriamos algumas hipoteses… Um sonho vivo cheio de desilusões e de discussões, de amores e paixões, de infelicidade e cumplicidade, de amor esculpido e de sentimento sentido.
Aprecia a vida com todas as tuas forças, cada segundo que passa é uma oportunidade que perdes.

Sem comentários:

Enviar um comentário