quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O meu primeiro poema *-*

Para ti sou tudo,
Para mim não sou nada.
Mas afinal o que serei ? Apenas uma alma enamorada ,
Ou uma leve pluma que voa livremente apaixonada ?
Serei um grão de areia no meio de tanta paixão,
Ou um pedaço de tristeza correndo por ti em vão ?
Existo porquê ?
Terei alguma razão para fazer com que voe livremente o meu coração ?
Terei coragem para o meu amor te mostrar ,
Se simplesmente prometeres que não vais ripostar.
Sois a minha razão de viver,
Até a minha leve alma dar o seu último suspiro,
E com o vento, levemente soprando se desvanecer.
A paixão é uma grande razão,
Mas por vezes amamos em vão.
Sou apenas um rapaz que te continua a amar,
A quem tu mentes só para o teu amor não mostrar.
Dou por mim a escrever,
Sem razão de ser.
Não sou eu que escrevo estes versos,
Mas sim os meus sentimentos algures dispersos.
Assim me despeço de ti,
Com mais uma lágrima que verti .

Poema para a Neuza DMV ! Eu amo-te tanto (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário