sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A tua perfeição (L)

Estou mole, dói-me o corpo, a minha cabeça está no mesmo sítio. Não é costume ela estar, costuma andar a vaguear pelo desconhecido e pelas nuvens. Ela adora ser livre e poder ir para onde quiser sem nenhum entrave.
Sinto-me feliz, sou feliz com quem me faz bem, tenho mesmo que estar contigo, tenho que te beijar e te abraçar. Não aguento mais isto, tenho mesmo que te levar comigo e tirar um bocado do teu tempo só para mim, meras palavras não provocam metade do que um beijo teu provoca em mim.
Quando te vejo consegues por os meus olhos a brilhar de uma maneira incomparável. A única imagem que tenho na minha cabeça é a tua e por incrível que pareça ela tem uma dimensão incomparável a qualquer outra.
Controla-me, faz de mim o que quiseres, leva-me para um sítio especial e vamos ver as estrelas juntos, vamos para um sitio onde ninguém nos consiga encontrar e onde possamos estar sozinhos a ver as estrelas.
Se pudesse escrevia em todas as constelações o teu nome para saberem que o meu amor por ti está sempre a crescer tal como o universo.
Quando o amor bateu na porta do meu coração, não sabia o que era. Tinha um bater estranho diferente de todos os outros. Um bater característico e especial, um bater assim tem que ser mesmo especial. Quando abri a porta eras tu, estavas com um sorriso de orelha a orelha. Mal me viste deste-me um grande beijo e sussurraste-me ao ouvido, um leve mas forte “ Amo-te “.
Foi aí que percebi que estava aprisionado em ti. Tinhas-me prendido sem razão aparente, mal me conhecias e já me tinhas aprisionado. Mas aprisionaste-te de uma maneira muito benevolente. Eu sentia que estava preso a ti mas ao mesmo tempo sentia uma liberdade que nunca sentira na minha vida.
Cada vez que olho para ti vejo-nos juntos. Vejo-me uma pessoa melhor, comandada por ti, comandada por alguém que me quer bem.
Finalmente encontrei a RAINHA DO MEU CORAÇÃO. És a minha rainha do coração, todos os dias estás sentada no teu trono não tenho maneira possível para te escapar.
Ninguém senão tu chegou tão perto e tão fundo no meu coração. Tu tens poderes surreais e inacreditáveis. Só sei que contigo tudo é maravilhoso, por mim começava agora uma revolução para todo o mundo conseguir ver o que sinto por ti e para te provar que és especial para mim e te quero para toda a eternidade.
Vou mostrar-te o que significas para mim, e, como ainda não acreditas do que eu era capaz por ti, quando tiver a certeza de que estás lá eu mostrar-te-ei do que sou capaz por ti e para te ver feliz.
Eu Amo-te com tudo o que tenho e lembra-te do que te prometi.
Desculpa por estes textos que te escrevi não serem tão perfeitos como as mensagens que eu amo que me escrevas.     Amo-te bebé

1 comentário:

  1. - estive a ler um bocado dos teus textos e só dou a minha opinião e espero que leves a critica como construtiva :)
    Do que li, adorei *.* sem dúvida, utilizas as palavras certas, as expressoes adequadas. Mas por sua vez devias comprimir o que sentes um bocadinho, e podes dizer muitas coisas sem ser necessário um texto tão grande :b
    Aposta nisto, cria um novo blog, e cuida dele a 100 vezes mais do que cuidas deste ;) No entanto, ainda quero salientar, que não é por os teus textos serem grandes ou pequenos que vão exprimir mais ou menos o que sentes, mas mesmo assim o teus textos terem uma continuidade tal, cansam um bocadinho os leitores que seguem o teu blog. ;) Mesmo assim, os teus textos têm categoria, por isso, aposta no teu talento e ves como te sais bem :b

    Beijinhoos *.*

    ResponderEliminar