quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Texto para a Téé'zinha =D

1º ponto : Não és insensível porque eu já te vi a chorar e ainda te estou a dever um texto e agora deste-me os argumentos necessários para o escrever;
2º ponto : A Helena não se preocupa com o que as outras pessoas lhe fazem, porque as pessoas são demasiado importantes para ela que para isso ela está disposta a esquecer tudo.
3º ponto : A Helena vai superar tudo isto nem que para isso eu tenha que fazer tudo o que está ao meu alcance e ainda o que não está para que ela fique bem !

A Marta é a unica pessoa com quem te sentes à vontade, porque passaste muito tempo com ela. E isso é normal.
Mas a vida é feita disto. Eu já tive 2 desilusões com os meus melhores amigos, mas e depois ? Depois andava mal claro, mas mandei isso para trás porque sabia que ía descobrir uma pessoa melhor ! Aí descobri os melhores amigos que alguma vez podia ter e vou descobrindo com o tempo, mas os que tenho agora são impossíveis de substituir e farei tudo para que estejam felizes e se sintam liindamente comigo e que, na minha companhia esqeçam todos os seus problemas.
Chorar ? Chorar podes chorar comigo !
Eu sempre estarei aqui para te apoiar ! Mete na cabecinha que sempre me terás aqui para te apoiar, e, quando estiveres mal podes sempre contar comigo e quando tiveres algum problema já sabes que estarei aqui ! Eu farei de tudo para que estejas bem porque errei e deixei qe manipulassem a minha opinião sobre ti e quando descobri a verdadeira helena, fiquei tão mas tão feliz com a maneira como ela me apoiou, quando eu precisei, por tudo o que ela fez por mim.
Eu sempre me dei bem contigo e quando a Marta me dizia aquelas coisas eu pensava que era impossível seres assim e tinha razão. Eu sempre tive um desejo enorme de ter uma amizade do melhor contigo porque tu és uma pessoa espetacular, como tu há poucas e mesmo que não fosses eu adoraria a tua amizade e tudo seria igual pois o que sinto por ti seria exactamente o mesmo.
Por isso amanhã quero ver-te alegre e irei fazer de tudo para te divertir. E és MESMO MESMO MUITO ESPECIAL E NÃO TE QUERO VER TRISTE POR NADA.
E QUANDO PRECISARES DE ALGUÉM POR FAVOR CHAMA-ME EU ESTAREI SEMPRE LÁ PARA TI.
TODAS AS TOLÉRIAS QUE FIZEMOS NAQUELE SÁBADO, FOI TUDO TÃO TÃO BOM , E FOI AÍ QUE PERCEBI QUE A TUA AMIZADE ERA MESMO IMPORTANTE PARA MIM E QUE PRECISO DE TI.
ÉS MUITO ESPECIAL E QUERO-TE VER FELIZ
isto foi um pequeno devaneio, se nao gostares avisa-me por favor :$

Sem comentários:

Enviar um comentário