sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amo-te !

Sabem o que é sentir que alguém nos acompanha a todo o momento? Que somos desejados e somos o sentido da vida de alguém? Alguém que nos guia, que ilumina o nosso caminho, que dá um novo ar aos nossos pensamentos, trata de nós como se fossemos o seu bem mais precioso?
É assim que te vejo, como uma luz que me acompanha a todo o momento e me ilumina o caminho mais escuro. És uma luz tão radiante como um raio de sol, uma gota tão grande como um oceano, uma estrela do tamanho do universo. Quando dou por mim a dar um passo, é incrível como a tua presença faz desse passo uma caminhada para a felicidade plena. Enquanto poderia ser simplesmente um pequeno passo, tu consegues dar-lhe um sentido inacreditável e fazer com que esse passo, se torne o início da caminhada para uma vida.
Todos caminhamos, temos objectivos, queremos ser felizes (…). Eu tenho um sonho, ser feliz a teu lado. O dia que passamos juntos foi a concretização do que julgava ser impossível, uma mistura de alegria, brilho, cor…
És um anjo que me guia, que toma conta de mim, que faz com que seja guiado pelo caminho da felicidade, a teu lado.
Vem para mim, vamos ser felizes, vamos voar para a Lua, ver as nossas estrelas de perto. Sempre sonhei ver uma estrela perto de mim, uma estrela que me iluminasse. Quando te conheci cumpri esse sonho. O sonho tornou-se realidade. Agora, tenho uma estrelinha a guiar o meu caminho, como hoje te disse. És a minha estrelinha, a minha força para avançar, a direcção da minha mudança.
Só porque não te vejo, não significa que te tenha perdido.
Só porque não estamos mais tempo juntos, não quer dizer que não seja o meu desejo estar.
Só porque te amo, quero dizer que ficarei contigo para a eternidade.

Houve tempos em que me senti perdido, em que precisei de o estar para encontrar o caminho para voltar a ti. Felizmente todo o nosso esforço deu resultado, fomos bem sucedidos. Era um motivo para festejar, mas existem maiores motivos que esse. Amar-te é um motivo mais que plausível, mas ficarias feliz? Que tal se fossemos escutar as ondas para a praia, sentir uma brisa fresca a passar os nossos cabelos, ver a lua a emergir do horizonte. Um dia, talvez, possa concretizar este sonho, possa brilhar contigo, para sairmos iluminados desta nossa caminhada.
Amo-te !

Sem comentários:

Enviar um comentário