sábado, 30 de outubro de 2010

Texto da Guadalupe *-*

Este texto foi feito SÓ para mim por uma das melhores pessoas que conheço *-*

Quero os tais 5 euros.
Quero que me faças muitas vezes os trabalhos de casa.
Quero que me faças a composição de inglês.
Quero que me passes as tuas músicas.
Quero aprender a escrever textos como tu.
(fora a parte interesseira)
Quero que continues a sorrir metalicamente todos os dias.
Quero que nunca mudes, porque adoro a pessoa que tu és.
Quero que sejas feliz.
Quero que continues a ser “palhaço”.
Quero que continues a dizer frases tão estúpidas como esta: “Homem sem pila é como vassoura sem cavaco”
Quero que continues na minha turma pró ano, e pró ano, e depois também xD
Quero que continues a confiar em mim.
Quero que sejas meu amigo para SEMPRE!
(e acho que não estou a pedir muito ;x)

2 comentários: