quarta-feira, 13 de abril de 2011

Just you and us !

Fazes-me falta, a minha vida inverteu-se completamente. Ontem era o homem mais feliz do mundo, quando, de repente, parece que me tiraram o meu bem mais preciso. Mas, parece!? Não, não parece, é totalmente verdade. Ontem, quando te despediste de mim, a minha alma voou contigo, sempre a acompanhar-te para qualquer lado que fosses.
Lembro-me de te ter feito uma promessa, promessa essa à qual respondi “ sim “. Perguntaram-me se nunca te iria deixar, prometi por escrito que nunca o faria. Cada dia te amo mais, a cada segundo que passa me dás cada vez mais razões para me sentir orgulhoso e agradecer por te ter a meu lado e ser feliz contigo.
O vento sopra, leva-nos as memórias, tudo o que não está guardado. Os sentimentos, o fogo que arde por ti, as promessas que ficam escritas, tudo isto fica guardado, e, hoje foi relembrado. “ Tu és perfeita e eu nem sou perfeccionista. “ – Este verso expõe todas as razões pelas quais me fazes sentir assim. Por ti mudei sem sequer me dar conta, uma promessa ficou escrita, és a solução para atingirmos toda a nossa felicidade.
Em toda a minha vida estive à espera de encontrar alguém como tu, alguém que o vento não conseguisse levar com o seu sopro mais perfeito. És a equação que consegue resolver todos os meus problemas. O único coração que consegue cobrir a área do amor que sinto por ti.

“O futuro é a prova que o passado valeu a pena “ – Esta frase diz tudo o que construímos até hoje, naufragámos na maior tempestade que assolou a minha vida, estávamos a afogar, conseguiste salvar-nos sem sequer pestanejares. Salvaste-me quando eu menos esperava. Depois da tempestade vem a bonança. Voltamos a construir tudo o que foi assolado pela tempestade, mas, desta vez, sobre fortes alicerces para que posteriormente nada caísse.
Certa noite de tempestade acendi uma vela para que tudo corresse bem. A chama presente nos nossos corações conseguiu manter-nos quentes aquando da queda de uma chuva gelada. Saí para a rua para ver como tudo estava. Vi a minha vida passar à frente dos meus olhos, foste socorrer-me novamente. Mais uma vez salvaste-me, sempre foste o meu anjo da guarda, nunca deixaste que nada me acontecesse.


Contigo estou seguro, sou o verdadeiro Filipe, fazes com que consiga libertar a minha alma, para, de mãos dadas, irem as duas até à Lua. Não preciso de nada para me proteger quando estou contigo, tu guardas-me em todo o momento. És a minha pequenina, mas o teu coração é digno da maior felicidade que pode ser conquistada em todo o Universo.

Por ti eu escrevo, para a tua felicidade eu rio-me, para um sorriso teu, eu AMO-TE e para ficar contigo eternamente vou guardar-te como a chama que me aquece.

Amo-te !

3 comentários:

  1. O blog "um quotidiano 1001 cores" aderiu a uma nova funcionalidade, que certamente já visualisaste em muitos sites.
    Ao entrares vês de imediato a opção de "gosto" relativa ao facebook, caso o blog seja do teu agrado e gostes de o consultar diariamente/semanalmente/mensalmente terás a oportunidade de mostrar que realmente "gostas", não só do texto como do visual, ao clicar num botão.
    Meu/minha querido/a bloguer caso também tenhas alguma opinião a mandar acerca do visual ou do modo de escrita, estou aberta à recepção das tuas opiniões que talvez me façam muito jeito.
    Obrigada pela atenção, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. gosto gosto gosto muito carago! ;D
    continua a escrever filipão xD

    ResponderEliminar